Perto de completar 30 anos de existência, O Grupo AMMalls que tem como foco o planejamento, desenvolvimento, comercialização e administração de shopping centers, além de empreendimentos imobiliários e comerciais, comemora uma grande novidade, o lançamento da Revista Malls, idealizada para explorar o mundo do shopping center e do varejo com variedade e histórias inspiradoras.
Tendo à frente Antonio Mamede, CEO do Grupo, um líder altamente visionário que participou ativamente do planejamento, desenvolvimento e comercialização de mais de 50 shopping centers no país, implantando mais de 1 milhão de ABL (área bruta locável) em parceria com as principais redes varejistas do Brasil, inúmeros lojistas, fornecedores e prestadores de serviços, gerando agilidade nos negócios e rentabilidade aos investidores.
Buscando constante inovação e excelência, o Grupo AMMalls atua também nos segmentos de construção civil, sustentabilidade, tecnologia, parking, seguros e turismo, visando garantir o melhor desempenho das atividades.
Com um portfólio composto por shoppings em desenvolvimento, outros em operação e centro de convenções, a expectativa está no Parque Shopping America, que contará com mix variado de 175 lojas, sendo 2 âncoras, 6 salas de cinema, parque indoor, academia, universidade, clinica médica, restaurantes na praça de alimentação e ainda, um polo gastronômico com vista privilegiada para um terraço aberto.
O empreendimento está comprometido em criar empregos locais, fomentar o crescimento econômico da região, devendo gerar mais de 2,3 mil empregos diretos e indiretos.
O arquiteto que assina o projeto do Parque Shopping America Football Club, Eduardo Mondolfo, é considerado o “Pelé dos Shoppings”, atuando desde 1986, é a empresa responsável por mais de 65 projetos de arquitetura de Shopping Center no Brasil. A empresa está preparada para dar um amplo atendimento aos clientes, viabilizando projetos de acordo com suas necessidades específicas e gerando soluções arquitetônicas e técnicas diferenciadas.
A nova e moderna sede do America Football Club, será instalada na cobertura, no 7º piso e atenderá às expectativas dos torcedores, dirigentes, moradores da Tijuca e toda área de influência do empreendimento. Será uma das mais modernas e bem equipadas sedes sociais de clubes da América do Sul, com uma variedade de modalidades esportivas, oferecendo uma ótima experiência para os sócios, moradores e torcedores do America Football Club.
“É importante ressaltar que sabemos que o Club America era uma referência de polo cultural na Tijuca. Desta forma, o Shopping irá compensar o vazio cultural deixado pelo Club. Com uma equipe experiente no segmento de shopping center e entretenimento estão sendo previstas ações culturais e de entretenimento com resgate e respeito à tradição, além de reforço da memória afetiva do clube”, ressalta Antonio Mamede.
Por Sandra Lima

Sandra Lima
DIretora de Marketing da Revista Malls