Revista Malls

Veja a versão online mais recente da revista

LÁ SE VÃO 29 ANOS DEDICADOS AO MUNDO DOS SHOPPINGS

Perto de completar 30 anos de existência, O Grupo AMMalls que tem como foco o planejamento, desenvolvimento, comercialização e administração de shopping centers, além de empreendimentos imobiliários e comerciais, comemora uma grande novidade, o lançamento da Revista Malls,  idealizada para explorar o mundo do shopping center e do varejo com variedade e histórias inspiradoras.

 Tendo à frente Antonio Mamede, CEO do Grupo, um líder altamente visionário que participou ativamente do planejamento, desenvolvimento e comercialização de mais de 50 shopping centers no país, implantando mais de 1 milhão de ABL (área bruta locável) em parceria com as principais redes varejistas do Brasil, inúmeros lojistas, fornecedores e prestadores de serviços, gerando agilidade nos negócios e rentabilidade aos investidores.

Buscando constante inovação e excelência, o Grupo AMMalls atua também nos segmentos de construção civil, sustentabilidade, tecnologia, parking, seguros e turismo, visando garantir o melhor desempenho das atividades.

Com um portfólio composto por shoppings em desenvolvimento, outros em operação e centro de convenções, a expectativa está no Parque Shopping America, que contará com mix variado de 175 lojas, sendo 2 âncoras, 6 salas de cinema, parque indoor, academia, universidade, clinica médica, restaurantes na praça de alimentação e ainda, um polo gastronômico com vista privilegiada para um terraço aberto.

O empreendimento está comprometido em criar empregos locais, fomentar o crescimento econômico da região, devendo gerar mais de 2,3 mil empregos diretos e indiretos.

O arquiteto que assina o projeto do Parque Shopping America Football Club, Eduardo Mondolfo, é considerado o “Pelé dos Shoppings”, atuando desde 1986, é a empresa responsável por mais de 65 projetos de arquitetura de Shopping Center no Brasil. A empresa está preparada para dar um amplo atendimento aos clientes, viabilizando projetos de acordo com suas necessidades específicas e gerando soluções arquitetônicas e técnicas diferenciadas.

A nova e moderna sede do America Football Club, será instalada na cobertura, no 7º piso e atenderá às expectativas dos torcedores, dirigentes, moradores da Tijuca e toda área de influência do empreendimento. Será uma das mais modernas e bem equipadas sedes sociais de clubes da América do Sul, com uma variedade de modalidades esportivas, oferecendo uma ótima experiência para os sócios, moradores e torcedores do America Football Club.

“É importante ressaltar que sabemos que o Club America era uma referência de polo cultural na Tijuca. Desta forma, o Shopping irá compensar o vazio cultural deixado pelo Club.  Com uma equipe experiente no segmento de shopping center e entretenimento estão sendo previstas ações culturais e de entretenimento com resgate e respeito à tradição, além de reforço da memória afetiva do clube”, ressalta Antonio Mamede.

Por Sandra Lima

Sandra Lima
DIretora de Marketing da Revista Malls

Compartilhar post:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore