Chegamos na edição nº 2 da nossa revista – tempos que ficarão registrados em nossas memórias como uma prova de que somos resilientes e perseverantes – e de que essas características fazem toda a diferença entre o fracasso e o sucesso.
Sim, porque a Revista está fadada ao sucesso e quando estivermos no topo da montanha, ocupando o devido espaço de destaque no nosso meio, vão dizer que foi sorte ou que foi Deus. Claro que foi Deus! Tudo é a vontade de Deus, mas nós fizemos a nossa parte. Começamos do zero. Trabalhamos com amor e pelo amor. Compartilhamos todo o nosso conhecimento com os leitores e profissionais dedicados ao comércio e ao varejo. Mesmo sem a receita necessária insistimos nos nossos objetivos, certos de que iríamos colher os frutos ali na frente.
Não tem como não dar certo! É a receita do sucesso!
Como se não bastasse, a receptividade da primeira edição foi bem acima da nossa expectativa. Fomos abraçados pela casta intelectual, pelos notáveis profissionais do meio e pelos influenciadores digitais. Como diz o Jota Quest, são palavras e promessas de um futuro bom.
Nada disso seria possível sem você, querido e estimado leitor. Aliás, você é o nosso centro – tudo aqui é pensado e realizado para você, seja você um profissional da área de shopping center ou não, basta ser um indivíduo urbano.
Seria sonhar muito alto um dia sermos referência de boa e agradável leitura e informação confiável para todos? Seria um delírio almejar que o nosso leitor contasse os dias pelas novas edições da Revista, com sede de conhecimento?
Esse é o nosso objetivo, ainda que muito pretensioso. Queremos ser fonte do saber. Queremos atrair o ser pensante e que os nossos artigos contribuam em suas construções mentais, desde que sejam elaboradas para um mundo melhor.
Queremos ser porto seguro quando o assunto for as novas tendências da sociedade, quiçá criaremos tendências. Enfim, queremos atender a toda criatura humana – pobre ou rico, homem ou mulher, jovem ou idoso, qualquer que seja a sua raça ou religião, porque falamos a língua de todas as tribos – somos poliglotas.
Se um colunista é mais conservador o outro será mais moderninho – e assim atendemos a todos os gostos e vontades. É por isso que nos arriscamos a dizer que a Revista Malls é o seu número.
De outro lado, em meio a todas as ciências e teorias aplicadas para o sucesso dos malls, nossos artigos e matérias planejam resgatar e fazer sobressair o lado mais humano do nosso leitor, aflorando a sua sensibilidade.
Já basta a tristeza e o sofrimento que o dia a dia nos proporciona através da violência, do trânsito caótico e de todas aquelas doenças sociais próprias de uma grande metrópole. Nossas linhas transbordam alegria, vida e esperança. Ao passar os olhos em nossas páginas o que se observa são temas positivos, construtivos e cheios de energia.
Nossa diagramação moderna e as cores que trabalhamos refletem isso – com extremo bom gosto convidam o leitor a se debruçar nos textos e a viajar nas idéias dos nossos autores. Tudo isso é resultado de uma equipe única – formada por pessoas iluminadas e destacadas em seus campos de atuação.
Com uma revista forte em nosso mercado, ganha não apenas aquele profissional que dedica sua vida ao shopping Center, mas toda uma sociedade que produz e gera riquezas, pois é através da comunicação que se unifica conceitos e se diminui a distância para o compartilhamento de experiências entre as equipes de trabalho de ponta a ponta do Brasil.
É por tudo isso que a Revista Malls já nasce grande. Se for muita petulância desejar ser líder no segmento e fora dele, então somos petulantes, porque estaremos conquistando seus corações a cada edição e acreditamos que alçaremos voos maiores ainda. Nosso sucesso está escrito nas estrelas, pois cada letra, cada linha e cada texto, são desenvolvidos com amor e dedicação – e por profissionais altamente capacitados.
Por enquanto, deliciem-se com esta Edição nº 2 e aproveitem o nosso conteúdo, certos de que não ficarão desapontados.
